Cheirinho de Canela

18 de outubro de 2014

Mesa (decoração) de aniversário Minions

Oi pessoal! Olha essas figurinhas engraçadas chegando aqui.... são muito carismáticos. O tema desta vez são "Os Minions", personagens do filme "Meu malvado favorito".






Tudo nesta decoração é descartável.... para os bonecos, utilizei um galãozinho de chopp (aqueles que têm pressurização), apenas eliminei a parte da válvula.
Para o outro boneco utilizei um pote vazio de suplemento para esporte, porque eu já tinha aqui em casa. Os óculos foram feito com e.v.a. preto para a alça que contorna a cabeça e isopor para os aros, que pintei na cor prata. Num dos bonecos minions pintei a roupa na própria embalagem do suplemento, mas no outro boneco, como a embalagem do chopp possui uma base igual aos refrigerantes pet, com aquelas ondulações, então optei por fazer a roupinha do personagem com sulfite na cor azul, para disfarçar essa base do vasilhame. Para os pezinhos, utilizei um pedaço de isopor cortado no formato de sapato para os dois minions. 
Aproveitei umas caixinhas de sapato bem pequenas para revestir e colocar doces dentro delas. E também o mesmo aconteceu com esses potinhos enfileiradinhos (são embalagem de queijo Danubio) preenchidos com balas e chicletes. Apenas decorei com adesivos encontrados no site "fazendo a nossa festa". Lá encontra-se vários temas para imprimir.

Ops....o Minion pequenino foi feito de rolinho de papel higiênico, com uma bolinha de isopor para a cabeça.


Minion feito a partir de vasilhame de cerveja Kaiser
Gente, não tenho molde das partes, porque eu pego o pedaço de isopor e corto aleatório, aí vou moldando com estilete até ficar no formato que desejo. Com a roupa (macacão) foi a mesma coisa... cortei um retangulo de sulfite, e fui recortando conforme era preciso para moldar no pote. A única parte que senti dificuldade foi para arredondar o sulfite formando o fundo da calça, onde cortei em tirinhas e fui colando uma amontoada na outra para formar o "cavalo" do macacão com a perna (nossa, acho que essa explicação ficou mais complicada do que propriamente a montagem do macacão, rsrsrs desculpem). 





 É isso, uma festinha simples para fazer dentro de casa, mas que agrada bastante a galerinha!

4 comentários:

  1. Ficou muito show Leila, parabéns!!!
    Agradeço a visita e o comentário no blog.

    uma ótima trade de domingo pra vc, bjuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Noemy! Agradeço sua visita ao blog. Um abraço!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui.